NOTÍCIA - Hortolândia, 19 de setembro de 2019

TROCA DA PASSAGEM DE ÔNIBUS - Sindicato oferece orientação jurídica para solicitações dos associados
 
Como é de conhecimento do funcionalismo, muito em breve teremos a mudança da empresa de transportes públicos da cidade. Agora as passagens serão intermunicipais e, com isso, o atual cartão do Servidor não poderá mais ser utilizado. O procedimento da Prefeitura para recarga dos cartões de vale-transporte é cumulativo, ou seja, é realizada uma recarga de valores. Os não utilizados geram para os beneficiários um acúmulo em pecúnia deste benefício. Com a mudança, este valor será perdido. Por isso nossa assessoria irá auxiliar nossos associados nesta questão.

E COMO VAI FUNCIONAR?

Considerando que o Governo procedeu o desconto de 6% diretamente em folha de pagamento do Servidor a título
de vale-transporte, se faz necessária a devolução do valor do montante acumulado, a fim de evitar prejuízo ao trabalhador. Nosso Jurídico formalizou um documento e irá personalizar para os associados de forma totalmente gratuita. Assim, cada um poderá acionar a Prefeitura e requerer a devolução dos valores a serem "perdidos".


AVALIAÇÃO - Nosso presidente Milton Vianna afirma: "Precisamos deixar claro aos Servidores que trata-se de uma tentativa de nossa parte para assegurar ao trabalhador o seu benefício. Não podemos assegurar o acatamento do pedido ao passar por análise do Departamento de Pessoal do Governo. Venha até o Sindicato pessoalmente ou entre em contato pelo telefone (19) 3897.1425 ou e-mail contato@stspmh.com pois ficaremos felizes em ajudar".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens