NOTÍCIA - Hortolândia, 3 de abril de 2018

PARCERIA - Instituto Katia Fonseca - Cabelos &
Cia - concede 25% de descontos para associados
 
O STSPMH acaba de firmar uma nova parceria que facilitará a vida dos associados. O novo convênio com o Instituto Katia Fonseca - Cabelos & Cia - concede 25% de descontos para sócios e seus dependentes nos serviços, além de corte masculino e feminino gratuito, desde que seja agendado com antecedência, com limite diário. A partir do próximo sábado, dia 7, às 9 horas da manhã, inicia o atendimento com os benefícios em nossa sede social.

DETALHES - Em breve será feito um cartão fidelidade para que, a cada dez serviços utilizados o 11º será totalmente gratuito. Este é um dos primeiros parceiros que vem até nossa sede para realizar esse tipo de atendimento, que pretendemos estender para demais áreas de serviços. Aproveite mais este benefício exclusivo, Servidor. Se você ainda não é sócio e deseja ser, não perca tempo! Venha até a sede e preencha sua ficha de sindicalização.

CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA COMPLETA DE PREÇOS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens