Recebemos na sede o Servidor Genésio. Tiramos dúvidas e passamos informes

A proximidade do Servidor com a sua entidade sindical é fundamental. Esse corpo a corpo e olho no olho são indispensáveis para reafirmar compromissos, tirar dúvidas e passar importantes informes aos trabalhadores. E foi assim, dia 23 de junho, quando recebemos o Servidor associado Genésio Vicente da Silva.

Na ocasião, transmitimos ao trabalhador a lista de benefícios da entidade, falamos do aumento da alíquota da previdência de 11% para 14% – explicamos a questão de ser uma decisão Federal que uma hora ou outra interferiria nos estados e municípios, além da Lei Federal de congelamento dos salários até 31 de dezembro de 2021 (PL nº 171/2020).

PRESIDENTE BISPO

“Quem me conhece sabe muito bem que gosto de conversar com os Servidores, tirar dúvidas e levar informações. Cumpro essa missão com muita serenidade e seriedade. Lembramos que estamos em plena pandemia e devemos tomar os mais elevados cuidados. Caso tenha interesse de vir à sede é bom ligar e agendar um horário”, afirma o presidente do STSPMH, José Carlos Bispo da Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *