Repúdio | Ministro Paulo Guedes ofende Servidores de parasitas. Uma postura inadmissível!

“O hospedeiro está morrendo, o cara virou um parasita, o dinheiro não chega no povo e ele quer aumento automático”

Como se a situação para o funcionalismo já não estivesse difícil, nosso ministro da Economia, Paulo Guedes, nos sai com essa declaração acima. Ele fez críticas ao atual modelo de reajustes salariais dos Servidores. Segundo ele, nós já possuímos privilégios como ‘aposentadoria generosa’ e a estabilidade no emprego. Nós externamos nosso repúdio desta postura de uma pessoa, que mais do que ninguém, deveria saber valorizar aqueles que fazem a engrenagem do País funcionar.

O ministro comparou, ainda, o atual sistema de reajustes do serviço público no Brasil com o dos Estados Unidos.“Nos Estados Unidos ficam, quatro, cinco anos sem dar reajuste e quando dão todo mundo fica ‘oh, muito obrigado’. Aqui o cara é o obrigado a dar porque está carimbado e ainda leva xingamento, ovo, não pode andar de avião.”

E NÃO É SÓ ISSO…

Temos sofrido tantos ataques aos nossos direitos. Vejam a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhistas e tantos outros golpes.

O ministro tentou se retratar em uma nota divulgada por sua assessoria. Mas é tarde. Já sabemos o que ele pensa. E saiba que nós do STSPMH continuaremos incomodando, e sabe por quê? Porque temos em nosso sangue a vontade de ter um funcionalismo cada vez mais valorizado. O Servidor não é parasita. Aliás, parasita é quem vive às custas do dinheiro do povo sem aplicar medidas que beneficiem a população de forma justa, vendo exclusivamente o seu lado.

Vivemos um momento de grande preocupação e é preciso estar vigilantes. Imagina se nosso presidente Bolsonaro compartilha da mesma visão do seu ministro? Ratificamos nosso repúdio e colocaremos todos nossos esforços em demonstrar nossa qualidade de bons Servidores! O momento exige uma parceria ainda mais forte entre Sindicato e Servidores. Guedes está muito enganado se pensa que uma pequena nota de retratação, redigida por sua equipe de gestão de crise, irá nos acalmar.

ESTAMOS ATENTOS E CONTINUAREMOS A MOSTRAR QUE MUITOS PARASITAS, NA VERDADE, INFELIZMENTE, ESTÃO EM CARGOS ELEITOS PELO POVO, E NÃO ALCANÇADOS POR MÉRITO E TRABALHO.

Clique aqui e leia a convocação feita pela Câmara para o Ministro prestar esclarecimentos

 

Resultado de imagem para paulo guedes parasita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×