STSPMH retoma ação em prol dos Educadores Infantis. Novos encontros com vereadores serão feitos em breve

O Sindicato reforça, tanto para os Educadores Infantis, quanto para os vereadores da nossa cidade, nosso grande esforço em fazer o justo prevalecer em Hortolândia. Queremos estes profissionais incluídos na Carreira da Educação e não na Administração como ocorre atualmente. Temos recebido os parlamentares em nossa sede e reafirmado nossa preocupação sobre o tema e pedido apoio. Devemos em breve ter novas reuniões sobre esta reivindicação.

RELEMBRE – Na luta pelos Educadores Infantis, o STSPMH liderou um grande ato que reuniu mais de 300 Servidores na Câmara Municipal em abril de 2018. O intuito foi acompanhar a sessão da Câmara e cobrar apoio da Casa aos Educadores Infantis, para serem incluídos na Carreira da Educação e não da Administração, como é atualmente. Também foi debatido o Projeto de Lei Complementar 6/2018, protocolado pela Prefeitura na época. Ele iria alterar a Lei 2.004/2008, a qual trata do regime jurídico do funcionalismo. Graças ao diálogo, os trabalhadores presentes nos ajudaram a barrar a leitura do projeto e garantimos o apoio da maioria dos vereadores.

FALA – Pudemos utilizar a fala antes do início da sessão, inclusive deixamos aqui externado nosso muito obrigado por isso aos envolvidos. Nestes momentos, com apoio dos líderes sindicais da Fesspmesp, José Flamínio Leme e Araken Lunardi, tivemos o pedido da Câmara para externar por escrito nossos anseios. Agora, retomamos o tema no site e nas redes sociais com o propósito de informar a continuidade desta luta. Nunca iremos desistir!

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DESTE DIA HISTÓRICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *