NOTÍCIA - Hortolândia, 20 de julho de 2018

Administração dá resposta evasiva e dissimulada para reivindicações da categoria através de ofício ao STSPMH
 
O Sindicato manteve sua postura de tentar o diálogo de todas as formas. Encaminhamos novo ofício ao Governo, o qual foi respondido ontem. Mas, pasmem, em vez de nos dar qualquer informação pertinente, a Administração, de forma dissimulada e evasiva joga a culpa do fim das negociações no STSPMH. Isso vai em total contradição com a fala do prefeito Angelo Perugini, que na quarta (18) disse para quem quisesse ouvir, na Câmara dos Vereadores, em uma afirmação de ter feito todo possível quanto ao reajuste salarial e sendo assim, não havia mais nada a fazer.

DESMOBILIZAÇÃO - O prefeito utilizou a cerimônia de posse do Conselho Municipal de Política e Administração de Pessoal, na Câmara Municipal, para um anúncio. Em uma clara tentativa de desmobilizar nossa greve geral do dia 30 de julho, o governante anunciou a retomada do Plano de Carreira dos Servidores, uma obrigação legal desde 2010, quando foi criado pela gestão anterior (clique aqui e leia a matéria na íntegra).

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens