NOTÍCIA - Hortolândia, 5 de fevereiro de 2018

SINDICATO NA BASE - Verificação sobre o direito
à insalubridade começa pelo setor da Saúde
 
 
Iniciamos o trabalho de verificação sobre o direito à insalubridade, conforme dito na última assembleia (veja matéria), após uma medida da Administração que retirou e/ou diminui o adicional dos vencimentos de alguns Servidores (saiba mais). Dia 5 de fevereiro, nosso presidente Milton Vianna, a diretora Ângela Maria de Oliveira e o técnico em Saúde e Segurança no Trabalho Luciano de Oliveira e a equipe de comunicação do Sindicato visitaram algumas unidades.

VISITAS - Milton e o perito Luciano abordaram os Servidores dos locais e perguntaram sobre o serviço feito no local. Além disso, também acompanharam parte do expediente para verificar os riscos e condições dos companheiros. Enquanto isso, nosso cinegrafista registrou fotos que irão comprovar as visitas e verificação de cada setor.

 
 
Nosso Sindicato não faz corpo mole; foi pra cima nesta manhã com o apoio do técnico de Saúde e Segurança no Trabalho!
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "Foi apenas o começo de uma longa jornada pelo retorno do adicional de insalubridade. Estamos focados nesse projeto e contamos com a colaboração dos Servidores. A luta só poderá ser vencida com o apoio e união da categoria. Todo andamento do processo será divulgado aqui no site do Sindicato".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Fizemos o que um Sindicato realmente tem que fazer; ir à base e conversar com os Servidores. Ajude-nos nesse NOVO TEMPO!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens