Coronavírus | Sindicato verifica caso a caso de Servidores acima dos 60 anos e busca solução

O STSPMH verifica com muita cautela caso a caso dos Servidores acima de 60 anos que atuam no setor da Saúde. Isso porque os companheiros continuam a exercer suas funções, mesmo fazendo parte do grupo de risco da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Por isso, o Sindicato busca uma solução imediata junto à Prefeitura, a fim de garantir a saúde dos trabalhadores para que eles fiquem fora de contato com o vírus.

NOSSA LUTA É POR VIDAS

“Temos falado com a Prefeitura e estamos sendo ouvidos, isso é o mais importante. Temos passado nome de Servidores que fazem parte do grupo de risco. Nada mais justo de nossa parte que, com o total apoio do Governo Municipal, zelar por essas vidas, aliás, esses profissionais prestam valorosos serviços e já salvaram muitas vidas em Hortolândia. Passou da hora de retribuirmos a eles”, afirma nossa tesoureira Sônia Andrade de Azevedo.

PRESIDENTE BISPO

“Pedimos aos profissionais da Saúde que nos procurem. Agora mais do que nunca estamos à disposição. A diretoria está empenhada. O Sindicato não atende presencialmente por prevenção, mas podemos nos falar por e-mail, telefone, WhatsApp. Fale conosco. Não se cale. O momento exige ação, sabedoria e cabeça no lugar. O que o STSPMH puder fazer para defender a vida desses profissionais, fará”, afirma o presidente José Carlos Bispo da Paz.

ATENÇÃO SERVIDORES DA SAÚDE COM MAIS DE 60 ANOS
NOS PROCUREM!

Ligue – (19) 3897.1425 ou 3897.1426
WhasApp – (19) 997.370.537

A sua vida para nós do Sindicato vale muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×