Diretoria do Sindicato traça estratégias de luta pelo repasse inflacionário

A diretoria executiva do STSPMH esteve reunida, dia 30 de abril, para debater importantes temas da luta pelo reajuste salarial da categoria. Com a recente reunião com a Prefeitura, e ainda sem resposta em relação às reivindicações do funcionalismo, serão dados novos encaminhamentos de nossa parte e, por isso, a necessidade deste encontro de forma presencial, porém segura, no qual tratamos dessas demandas.

A equipe falou também sobre as obras de melhorias no Sindicato realizadas exclusivamente com com recurso de parceiros. Ou seja, não utilizamos o dinheiro da mensalidade dos Servidores para a realização da reforma. Isto representa uma grande economia. O dinheiro não gasto será reinvestido na luta por melhores condições de trabalho para toda a categoria com um Sindicato forte, organizado e com uma sede preparada para recebê-los com a dignidade de uma verdadeira “Casa do Servidor”.

Uma nova reunião entre Sindicato, Comissão Permanente de Negociação (CPN) e Prefeitura ocorrerá em breve e traremos para o funcionalismo todos os detalhes. Esperamos trazermos boas notícias para todos os trabalhadores!

Nosso Presidente José Carlos Bispo da Paz comenta:

Temos nos desdobrado em diversas reuniões com a Administração, envio de ofícios aos secretários, encontros com a categoria de formas virtual e presencial na base para conseguirmos de alguma forma termos o repasse inflacionário relativo ao ano de 2020. Infelizmente, o Governo Federal ‘colocou uma pedra’ em aumentos acima da inflação e travou muita coisa para o funcionalismo. Porém, nós não desistimos! Estamos na luta constante pela manutenção dos direitos do trabalhador”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×