STSPMH protocola ofício na Prefeitura e solicita início das reuniões da Comissão

O STSPMH protocolou na última terça, dia 2 de março, ofício na Prefeitura a fim de solicitar à Administração (em conformidade com o Art. 283 do Estatuto do Servidor que estabelece encontros trimestrais) o início das reuniões da Comissão de Negociação. O intuito é apresentar reivindicações e apontamentos da categoria para garantir a devida atenção aos direitos, benefícios e valorização dos Servidores públicos municipais.

No documento, destacamos a necessidade das tratativas para tratar de questões importantes relacionadas à categoria. A Comissão de Negociação é estabelecida por lei e deve ser cumprida, mesmo em momento de pandemia. A entidade sindical não abre mão deste direito e cobra um retorno o quanto antes da Administração Municipal.

TRECHO DO DOCUMENTO

“Por fim, registra-se que grande parte dos Servidores municipais está vivenciando graves dificuldades financeiras, em razão do aumento do custo de vida ocasionado pela pandemia da COVID-19, bem como do aumento da alíquota previdenciária, que ocorreu no ano passado.

Em tempo, solicitamos agendamento para reunião da Comissão de Negociação para a primeira quinzena de março deste ano, conforme disposto no Art. 283 do Estatuto do Servidor que diz…”

Clique aqui e confira o ofício na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×