TROCA DA PASSAGEM DE ÔNIBUS – Sindicato oferece orientação jurídica para solicitações dos associados

Como é de conhecimento do funcionalismo, muito em breve teremos a mudança da empresa de transportes públicos da cidade. Agora as passagens serão intermunicipais e, com isso, o atual cartão do Servidor não poderá mais ser utilizado. O procedimento da Prefeitura para recarga dos cartões de vale-transporte é cumulativo, ou seja, é realizada uma recarga de valores. Os não utilizados geram para os beneficiários um acúmulo em pecúnia deste benefício. Com a mudança, este valor será perdido. Por isso nossa assessoria irá auxiliar nossos associados nesta questão.

E COMO VAI FUNCIONAR?

Considerando que o Governo procedeu o desconto de 6% diretamente em folha de pagamento do Servidor a título
de vale-transporte, se faz necessária a devolução do valor do montante acumulado, a fim de evitar prejuízo ao trabalhador. Nosso Jurídico formalizou um documento e irá personalizar para os associados de forma totalmente gratuita. Assim, cada um poderá acionar a Prefeitura e requerer a devolução dos valores a serem “perdidos”.


AVALIAÇÃO – Nosso presidente Milton Vianna afirma: “Precisamos deixar claro aos Servidores que trata-se de uma tentativa de nossa parte para assegurar ao trabalhador o seu benefício. Não podemos assegurar o acatamento do pedido ao passar por análise do Departamento de Pessoal do Governo. Venha até o Sindicato pessoalmente ou entre em contato pelo telefone (19) 3897.1425 ou e-mail contato@stspmh.com pois ficaremos felizes em ajudar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *