28 anos da GCM | Parabenizamos todos os nossos Servidores da Guarda!

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Hortolândia completa 28 anos de existência nesta quarta (22). O Sindicato parabeniza todos os Servidores do setor pelos estimados serviços prestados em favor da população e do patrimônio público da cidade. Neste período de pandemia da Covid-19, os trabalhadores também não tiveram descanso. Todas as demandas aumentaram e o risco ocupacional. Enfrentar tais desafios é algo admirável e ficamos felizes em ter cidadãos tão comprometidos quanto os nossos companheiros GCMs.

Os Guardas realizam serviços de ronda nos prédios públicos, segurança no Complexo Administrativo, ronda escolar e ronda rural. Além disso, prestam atendimento na segurança dos munícipes e trabalham a fim de aumentar a segurança da comunidade.

Nosso presidente José Carlos Bispo da Paz afirma:

Lutamos por todos os Servidores, é claro. Mas frisamos a importância da luta pelos interesses específicos de cada setor. São muitas as reivindicações e temos dialogado com o Governo por respostas positivas. Por isso, aproveitamos o ensejo e parabenizamos os trabalhadores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×