Eleições sindicais são suspensas após ação criminosa na sede. Definiremos nova data!

Ontem, dia 24 de setembro, último dia de eleição caso houvesse quórum, um grupo invadiu o local de votação, agrediu os seguranças e pessoas envolvidas no pleito do Sindicato. Embora não tenham conseguido roubar as urnas, a ação criminosa causou, mais uma vez, a suspensão das eleições. O Sindicato tomará todas as medidas jurídicas para punir os responsáveis gravados no incidente e pede desculpas a todos os Servidores votantes.

Pedimos para não se abaterem pelo incidente e não deixem de participar das eleições, porque este é o objetivo desses criminosos.

Quando as pessoas de bem se afastam, os ruins tomam conta.”

O Sindicato é a ferramenta que o Servidor tem para manter seus direitos. O voto é o desejo soberano do trabalhador em escolher seus representantes. Contamos com o apoio de todos os filiados para que tão logo sejam definidas as próximas datas, VOTEM!

Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer à Polícia Militar, na pessoa do Capitão Rodrigo de França Pulzi; e ao Comandante Osmar Jesus Costa e Subcomandante da Guarda Municipal Edson Luis Paiva. Somos gratos pelo suporte dado pelo secretário de Segurança Dr. Joldemar Nunes Correa. A rapidez da resposta de nossos militares e Guardas Municipais certamente salvaram vidas. Parabéns e obrigado a todos por responderem ao chamado.

AGUARDEM NOVAS ORIENTAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×