Cobrança do Sindicato é atendida e haverá novo sorteio para composição da Comissão dos Educadores

O STSPMH cumpre seu papel, mais uma vez! Após ouvir diversas reclamações dos Educadores de Hortolândia referente ao sorteio para formação da Comissão da categoria, encaminhamos ofício à Secretaria da Pasta, dia 23 de agosto, explicando a situação. Com isso, recebemos a resposta hoje (17), por meio de ofício, de que o solicitação do Sindicato será atendida. Inclusive, já foi emitido um novo memorando aos gestores para realização do mesmo.

ENTENDA – Muitos dos Educadores do município, na época em que houve o sorteio, não ficaram sabendo do assunto e não houve padrão definido para escolha dos membros em todos locais de trabalho. Assim, o Sindicato foi acionado por estes Servidores e encaminhamos o comunicado à Administração, que nos respondeu e atendeu o pedido.

DIÁLOGO – “Agradeço à Secretaria por atender o pedido dos Educadores. Temos esse canal sempre aberto como forma de repassar ao Governo as necessidade e anseios dos trabalhadores. Assim, como neste caso da Comissão, conseguimos esclarecer tudo rapidamente. Continuamos na luta”, diz o presidente do STSPMH Milton Vianna Pinto
.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESPOSTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *