Hortolândia completa 29 anos e nós Servidores somos as colunas invisíveis deste município

Hoje, dia 19 de maio, Hortolândia completa 29 de anos de emancipação. Apesar de sermos um município consolidado, temos muitos itinerantes, ou seja, aqueles de cidades vizinhas que trabalham aqui. Porém temos muitos nativos, pessoas enraizadas e que amam nossa cidade de verdade. Nesta data especial, o STSPMH enaltece e reafirma seus compromissos com os Servidores, porque nós somos os profissionais responsáveis pelo bom funcionamento de Hortolândia.

VALORIZAÇÃO NECESSÁRIA

Infelizmente, nem todos os administradores veem os Servidores com o devido respeito. Tudo conquistado até aqui foi com muita luta, pressão e ações na Justiça. O funcionalismo há muito tempo é coluna invisível e sofre com o abono e desrespeito dos entes públicos. Que este 19 de maio seja uma data de reflexão e avaliemos de fato o futuro que pretendemos para Hortolândia.

Pelo menos o repasse da inflação, boas condições de trabalho, salários dignos, entre outros, são obrigações de um gestor sério. E mais: são direitos assegurados pela Constituição Federal. Mas enquanto de fato isso não ocorrer, este Sindicato continuará atuante, com um grupo forte, cabeças pensantes e sempre agindo em prol do trabalhador e seus familiares.

Temos firmado parcerias vantajosas, cobrado valorização e respeito, além de estarmos a inteira disposição da categoria. SERVIDOR: você tem valor, tem o nosso reconhecimento e é o principal responsável pelo progresso de Hortolândia. NÃO ESQUEÇA QUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Juntos podemos construir, conquistar e avançar. Nossa união sempre será o diferencial!

VIVA HORTOLÂNDIA!
VIVA O SERVIDOR MUNICIPAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *