Sindicato não concorda com a perca de dois anos de trabalho do Servidor na contagem

Nosso Sindicato, mais uma vez, vai à luta e questiona a Prefeitura quanto a decisão do congelamento de direitos dos Servidores no que diz respeito ao adicional por tempo de serviço e a licença-prêmio. O STSPMH repudia o comunicado da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal da Prefeitura de Hortolândia no qual estabelece proibição, até dezembro de 2021, do município aplicar o adicional e a licença. Em razão disso, dia 22 de julho, protocolamos um ofício na Secretaria de Administração para requerer explicação oficial.

PRECISAMOS AGUARDAR

Assim que a entidade tiver um posicionamento oficial da Prefeitura iremos apresentar aos Servidores. Após o comunicado recebido pela categoria, temos sido procurados, pois muitos trabalhadores vão se aposentar e estão no prazo para retirada da licença-prêmio e somariam o quinquênio do salário-base, ou seja, se programaram e esperaram há anos pela aquisição destes direitos. No entendimento do STSPMH, por mais que o País e o mundo atravessem um momento difícil, nós Servidores temos sido protagonistas nesta luta contra o Coronavírus. Conquistamos os direitos garantidos pelo Estatuto dos Servidores e pela Constituição Federal. Não é justo o Servidor acumular mais este prejuízo.

Fique ligado no site e nas redes sociais.
Em breve traremos mais detalhes sobre o tema!

LEIA TAMBÉM

Equipe da Wintage Corretora dá pontapé inicial na parceria ‘Saúde e Odonto’ com o Sindicato

Recebemos nesta manhã Aliane Macedo Silva e Rodolfo Soares, representantes da Wintage Corretora. A empresa é responsável por trazer ao Sindicato novas opções de acesso à Saúde para o Servidor associado ou sócio-usuário. Com a parceria, conseguimos oferecer convênio médico a partir de R$ 184,15 por pessoa através da Coopus. Além de assistência médica, também temos a OdontoPrev com assistência odontológica, com opções de adesão a partir de R$ 14,84. A empresa veio oficializar o início da parceria em prol da população de Hortolândia… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×