Tesoureira Sônia debate estratégias e benefícios com diretor do Sinpospetro

Nossa tesoureira Sônia Andrade de Azevedo recebeu, dia 22 de julho, na sede, o sindicalista Elsuede Alves Ferreira, do Sinpospetro (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Campinas e Região). O objetivo do encontro foi conversar sobre novas possibilidades e benefícios.

Na ocasião, os diretores conversaram sobre a atual conjuntura do País, novas possibilidades de expansão, visibilidade e reconhecimento para a classe trabalhadora de Hortolândia, Campinas e região. Também foram abordadas propostas e projetos que possam beneficiar ambas as categorias.

DIRETORA SÔNIA COMENTA:

Desde já, agradeço o companheiro Elsuede pela visita. Foi um prazer recebê-lo. O encontro foi muito produtivo. É sempre bom debater novos trajetos e parcerias para o sindicalismo. Esperamos, em breve, surgirem novas oportunidades. É nossa obrigação como entidade representativa defender, lutar e sempre buscar por novas e melhores condições para os trabalhadores, principalmente em tempos de pandemia e de um Governo maldoso que tem como objetivo escravizar o trabalhador”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×