Mário Covas | Exigência do Sindicato é atendida e divisórias são colocadas

Recebemos esta semana em nossa sede os Servidores Ezequiel Shurman Ignácio (Saúde) e Genésio Vicente da Silva (Educação). Eles foram assistidos pelos diretores Valdivino Pimentel de Sá e Severino Luiz da Silva. O objetivo da visita foi agradecer o comprometimento do Sindicato com uma exigência do funcionalismo e também dos usuários do Hospital Mário Covas. Em nossa Campanha Salarial solicitamos à Administração a colocação de divisórias de acrílico nas unidades de Saúde. Eles, por fim, colocaram. Assim, temos mais uma garantia de segurança para os Servidores e pacientes.

Essa medida é de extrema importância e está em consonância com as exigências do Ministério da Saúde (MS). É necessário manter um distanciamento social mínimo entre as pessoas de pelo um metro. Isso além das máscaras de proteção obrigatórias e do álcool em gel. A divisória de acrílico evita que espirros ou qualquer outro tipo de contato através do ar entre de forma mais fácil do outro lado onde fica o atendente.

EZEQUIEL E GENÉSIO

Ezequiel afirma: “Os profissionais da saúde, assim como eu, estão preocupados com a segurança. Porém, estamos satisfeitos pois procuramos o STSPMH e fomos ouvidos. Genésio completa: “Parabenizamos o Sindicato por essa postura firme, mais uma vez, em prol da categoria.

Valdivino, diretor de Patrimônio do STSPMH, declara:

“É sempre muito bom receber visitas aqui na Casa do Servidor. Estamos aqui pra isso – nós ouvimos as reivindicações e lutamos para elas serem atendidas. Ficamos extremamente felizes quando o trabalhador vem até nós para mostrar, na prática, como essa ação realmente dá resultado. Queremos muito mais e reconhecemos o que ainda precisa ser feito. Continuamos na luta e contamos com o Servidor como agente fiscalizador junto ao Sindicato de todas as reivindicações exigidas da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×