Reunião na Secretaria de Serviços Urbanos e com o diretor de Gestão

A diretoria do STSPMH se reuniu, dia 21 de janeiro, na SIURB (Secretaria de Serviços Urbanos) com o secretário Vicente Andreu Guillo e o diretor da Escola de Gestão Pública de Hortolândia, Carlos Maldonado. Na reunião, foi feita a apresentação formal dos diretores, das demandas dos profissionais do setor e recebemos o compromisso do secretário em buscar solucionar eventuais demandas da categoria.

PONTOS DEBATIDOS

Dentre os tópicos debatidos estavam capacitação profissional, avaliação de desempenho, progressão, entre outros. Na avaliação da diretora Sônia Andrade de Azevedo é o início de uma parceria para garantir a manutenção de benefícios e revisão de algumas demandas reivindicadas pela entidade desde o ano passado.

Outro ponto positivo foi a demonstração de colaboração do secretário em futuras discussões com a Administração Municipal e buscar caminhos seguros em prol do interesse do funcionalismo. Carlos Maldonado prometeu avançar nas negociações em relação à otimização da Escola de Gestão para cumprir as metas do Plano de Carreira.

PRESIDENTE BISPO

José Carlos Bispo da Paz, presidente do Sindicato, agradeceu os esclarecimentos do secretário e reafirmou o compromisso da entidade sindical com o diálogo permanente. Também comentou sobre ações recentes do STSPMH, como o plano de saúde oferecido pela instituição aos Servidores, cujo o investimento é de R$ 184,15, independentemente da idade. Destacamos a aceitação entre a categoria e o bom trabalho realizado pelo STSPMH até aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×