Educação | Reunião com a secretária Sandra Fagundes aborda ações de combate à Covid-19

Nosso presidente José Carlos Bispo da Paz e a tesoureira Sônia Andrade de Azevedo estiveram reunidos na última sexta, dia 25, com representantes da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Representaram a Pasta a secretária Sandra Fagundes Freire e as diretoras Selma Epifania da Silva Santos, do Departamento de Educação Integral, Ensino Fundamental e EJA, e Maybe Letícia Lordano de Freitas, diretora do Departamento de Educação Infantil. O objetivo do encontro foi o de informar ao Sindicato sobre as ações desenvolvidas contra o novo Coronavírus por parte das lideranças da Educação.

Deixaram claro terem ciência da responsabilidade jurídica do cumprimento de metas na Pasta e apresentaram os cuidados adotados para garantir e zelar pela saúde dos Servidores. A partir do encontro, ficou entendida a necessidade de criar um espaço específico no qual se dará publicidade as ações tomadas. Será solicitado ao Departamento de Marketing e Publicidade da Prefeitura a realização de adequações em conjunto com a Educação para validação.

Com essa iniciativa, os Servidores da Educação passarão a ter maior acesso às informações inerentes ao seu trabalho e a preservação de sua saúde durante o período de pandemia e pós- pandemia. Acordamos um alinhamento para comunicação efetiva e disponível para conhecimento e visualização aos interessados no acompanhamento das atualizações. Assim que estiver ok iremos dar os detalhes para todos, afirma o presidente Bispo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×