Eleição sindical é suspensa temporariamente. Aguardamos parecer da Justiça para andamento do pleito

O Sindicato acaba de levar um “GOLPE”. Uma federação, que nem sede tem, a qual não reconhecemos e não somos filiados, ingressou com uma ação judicial, ludibriando o poder judiciário e conseguiram através de “artimanhas” uma liminar, para que eles pudessem fazer parte do processo eleitoral do STSPMH.

É sabido que essa Federação teve sua filiação por mais dois anos no Sindicato enquanto que, o Sr. Milton Vianna Pinto e outros, se empossaram indevidamente desse Sindicato deixando inúmeros prejuízos que podem ser confirmados nos processos judiciais, movidos por esta instituição.

Fomos surpreendidos na manhã de hoje, com vários ônibus, com pessoas estranhas, Federação de Americana e diversas pessoas contratadas, que não fazem parte de nossa categoria com o intuito de tumultuar o processo eleitoral.

Tendo em vista o ocorrido, nosso Jurídico agravou a liminar e estamos no aguardo do resultado dessa decisão. No entanto, o Fórum só abre após às 13 horas. De qualquer forma, está sendo cumprida a liminar no sentido de adicionar os membros da referida Federação que não representa nosso Sindicato e que se quer, somos filiados.

Impossibilitados pelo tumulto que estão ocasionando na sede, foi decidido pelo presidente do Sindicato e membros da Comissão, pela suspensão provisória da eleição até o juiz apreciar nosso recurso.

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×