LUTO | STSPMH lamenta profundamento o falecimento do Guarda Alexandre

Transmitimos com grande pesar o comunicado de falecimento do Servidor Alexandre Fernandes dos Reis, da Guarda Municipal de Hortolândia. Infelizmente, Reis foi mais uma vítima da Covid-19. O STSPMH lamenta profundamente a grande perda. Toda nossa diretoria e colaboradores desejam as mais sinceras condolências aos amigos e familiares neste momento de dor.

GUARDA PAULO CÉSAR

O Guarda Paulo César fala do seu amigo: “Nosso amigo e irmão de farda GM Alexandre tinha 10 anos de corporação e 37 anos de idade. E, neste dia 4 de agosto de 2020, não resistiu ao Coronavírus. Quero neste momento desejar meus sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus conforte o coração de todos nós”.

PRESIDENTE BISPO

Lamentamos muito esta perda inestimável para a família e amigos. Todos nós sabemos dos desafios que os profissionais da linha de frente passam diariamente. Mas repentinamente, podemos nos deparar com alguém próximo de nós ser acometido por este vírus. Por isso não devemos duvidar e tão pouco nos esquecermos da realidade e gravidade da doença. Que Deus conforte corações neste momento de dor”, afirma José Carlos Bispo da Paz.

DEPOIMENTO DE UM SERVIDOR

“Enquanto trabalhadores da Saúde, Guarda Municipal e fiscalização estão colocando suas vidas em risco, todos os dias ainda temos que conviver com pessoas desacreditadas na doença e fazem festas, aglomerações e não utilizam uso de máscaras, colocando em riscos não apenas as suas vidas, mas de de muitos inocentes e daqueles que estão trabalhando para salvar vidas. Fica aqui meus sentimentos à família e amigos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×