Segurança no Caps deve continuar por prevenção Briga faz cidadão ameaçar a voltar e matar

Chegou ao conhecimento do Sindicato uma briga entre dois pacientes do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Vida III, Parque Ortolândia, dia 13 de agosto. Hoje (16) nossos diretores Severino e Adriano foram conferir a denúncia e constataram a veracidade do caso. O problema é que um dos “briguentos” ameaçou voltar e matar todo mundo. Por isso, acendeu o sinal de alerta do Sindicato e resolvemos trazer o fato à tona.

FALA, PRESIDENTE – Milton Vianna Pinto afirma: “Percebemos a preocupação não apenas do Sindicato, mas também da Prefeitura. Até porque hoje, quase o dia todo, ficou no local um carro da Guarda. Mas pergunto: e quando a Guarda sair? Precisamos pensar nisso. Estamos falando de algo sério, envolvendo segurança em uma repartição pública, segurança da população, em especial do Servidor público. Esse caso precisa de atenção especial”.

Continuamos ligado neste caso. Agradecemos aos Servidores pela denúncia e ficamos felizes pela confiança em nossa entidade. Reafirmamos que os dados jamais serão divulgados e esse trabalho em conjunto é fundamental para garantirmos a segurança do trabalhador, corrigir injustiças e combater as arbitrariedades de chefias. Vamos em frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×